quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Com Lucas Lima e Noguera, Santos relaciona 23 para pegar o São Paulo



O Santos não terá surpresas para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para encarar o Tricolor do Morumbi. 

Após servir a Seleção Brasileira nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o meia se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira. Como não saiu do banco de reservas na vitória brasileira por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida, Lucas Lima fez uma atividade interna no clube e não será problema para o técnico Dorival Júnior. 

om o retorno do meia titular, o argentino Emiliano Vecchio volta para o banco de reservas e Jean Mota segue na equipe, substituindo o lesionado Vitor Bueno.

Outra novidade é com relação ao zagueiro Fabián Noguera. Após entrar no amistoso contra o Benfica, no último sábado, e marcar o gol que garantiu o empate em 1 a 1, o defensor acabou sendo relacionado pela primeira vez para o jogo oficial com a camisa do Peixe. O argentino, porém, deve ficar no banco.

Além disso, o técnico Dorival Júnior segue sem contar com o goleiro reserva Vladimir. Fora das partidas contra Atlético-PR, Fluminense e Benfica, com uma entorse no dedo indicador da mão direita, o arqueiro ainda não se recuperou. Com isso, João Paulo, que defendeu um pênalti no amistoso contra os portugueses, foi chamado para ficar no banco do titular Vanderlei.

A provável equipe que vai entrar em campo no Pacaembu será formada por Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Veja a lista dos convocados por Dorival Júnior:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas: Elano, Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes: Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: