No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sócio de graça e homenagem a 2 ídolos. Santos organiza aniversário da Vila



O presidente Modesto Roma viajou ao Rio de Janeiro nesta semana e confirmou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o amistoso contra o Benfica, de Portugal, para 8 de outubro (sábado), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida, que será realizada em data Fifa, marcará a comemoração do aniversário de 100 anos do alçapão santista. 

O UOL Esporte apurou que a diretoria santista planeja promover a entrada gratuita dos sócios. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos.

Além disso, o clube paulista estuda homenagear, além do ex-lateral esquerdo Léo, outro ídolo do clube – o ex-meia Giovanni, que brilhou com a camisa santista na campanha do vice-campeonato brasileiro de 1995.

Em sua terceira passagem pelo Santos, em 2010, Giovanni encerrou a carreira chateado por não ter recebido uma homenagem de despedida na Vila Belmiro.

Apesar das novas intenções em relação ao jogo festivo, a entrada gratuita de sócios e a homenagem a Giovanni ainda precisam ser aprovadas em reunião no Conselho Gestor do Santos.

Já a homenagem a Léo está definida. O ex-lateral, inclusive, viajou com o presidente Modesto Roma para Portugal para intermediar o amistoso contra o Benfica, onde atuou entre 2005 e 2009.

Assim como Giovanni, o ex-lateral do Santos também encerrou a carreira chateado. Em 2014, Léo convocou uma entrevista coletiva em seu apartamento e disparou críticas contra os dirigentes santistas. Um dos motivos era o jogo de despedida não realizado.

O Santos também já definiu que o Esporte Interativo realizará a transmissão da partida ao vivo. No entanto, não está descartada a possibilidade de outras emissoras transmitirem o amistoso entre Santos e Benfica. 

Uol

3 comentários:

SANTISTA disse...

DE CORAÇÃO E ALMA LAVADA, ESTA DESPEDIDA VALE MUITO PARA NÓS SANTISTAS, A PRÓPIA CONQUISTA DE UM TITULO, AINDA SERIA POUCO COMPARADO AO CARINHO QUE TEREMOS AO VE-LOS EM AÇÃO NOVAMENTE. PROFISSIONAIS QUE A GENTE NÃO CONSEGUE TER PALAVRAS, ASSIM COMO, PODERMOS AGRADECER POR TUDO QUE ELES FIZERAM POR ESTA CAMISA TÃO AMADA.
TENHO SAUDADES,UMA EMOÇÃO NOSTÁLGICA E ETERNA EM NOSSA MENTES, UMA PARTIDA QUE VAI RECUPERAR UM AGRADECIMENTO QUE NOS CORRÓI TANTO, SÓ DORMIREMOS EM PAZ DEPOIS DESTE DIA.ELES MERECEM A BENÇÃO CONSAGRADOURA DO MANTO SAGRADO POR TUDO QUE FIZERAM. SERÁ UM DIA MUITO ESPECIAL PARA TODA NAÇÃO ALVINEGRA.....SANTOSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Ademilson Mariano disse...

jogaram muito no santos,
saudades d vcs lá

Ademilson Mariano disse...

jogaram muito no santos,
saudades d vcs lá