No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 11 de setembro de 2016

Santistas exaltam Dorival Júnior após virada contra o Corinthians


Após a vitoria, de virada, por 2 a 1, no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, os santistas deixaram o campo exaltando as instruções do técnico Dorival Júnior no intervalo. O Santos foi dominado pelo rival e perdeu o primeiro tempo por 1 a 0, mas teve outra postura na etapa final após a conversa com o treinador no vestiário.

"Saímos perdendo, conversamos com o professor no vestiário. Confiamos no professor e fizemos o que ele pediu e conseguimos a virada", afirmou Zeca.

"Eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no ano passado. Um treinador inteligente, que estou lá fora. Treinador sensacional", disse Renato, autor do gol da vitória santista.

Os atletas do Santos também comemoraram o fim da sequência ruim na competição. A equipe santista tropeçou nas últimas três rodadas – derrotas para Coritiba, Figueirense e Internacional.

"O importante é a vitória, a gente vem treinando. Se tomássemos o segundo seria complicado, tomamos atenção. Fomos felizes. O Corinthians foi feliz no primeiro tempo e a gente no segundo. Era importante quebrar a sequência de derrota. Esse jogo era fundamental, independente do placar e de quem fez os gols", disse Renato.

Com a vitória, o Santos encosta no G-4 e fica um ponto atrás do Corinthians. Agora a equipe santista soma 39 pontos na quinta colocação, enquanto o arquirrival continua na quarta posição, com 40.

Na próxima rodada, o Santos visita o Botafogo, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro. Uol Esporte

Nenhum comentário: