sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Recuperado, Ricardo Oliveira treina e deve voltar contra o Atlético-PR


O técnico Dorival Júnior ganhou uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. Após ficar três jogos afastado por conta de uma lesão de grau um na coxa, o atacante Ricardo Oliveira participou normalmente do treino no CT Rei Pelé e deve voltar ao time titular do Santos no duelo contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada da competição.

Foi a primeira atividade do camisa 9 em campo após se lesionar na vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último dia 18, no Pacaembu. O treinamento desta quinta-feira reuniu apenas os reservas e os atletas que não entraram em campo na partida contra o Inter, nesta quarta, na Vila Belmiro, vencida pelo Peixe por 2 a 1, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Durante o treino, Ricardo Oliveira participou normalmente de um tipo de coletivo, mas em campo reduzido. Caso o centroavante tenha condições de jogo, Rodrigão deve voltar para o banco de reservas na partida contra o Furacão.

Mesmo com o possível retorno do camisa 9, o técnico Dorival Júnior segue com a ausência de Gustavo Henrique e Vitor Bueno. Enquanto o zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não defende mais o Santos neste ano, o meia sentiu uma lesão na coxa esquerda e vai seguir fora por, pelo menos, um mês.

Para a vaga do defensor, David Braz deve entrar na equipe titular. Já no lugar Bueno, Dorival segue em dúvida entre Jean Mota e Emiliano Vecchio.

Com isso, o alvinegro deve encarar o Atlético-PR com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota (Vecchio), Copete e Ricardo Oliveira (Rodrigão).

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: