quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Filho de Giovanni faz teste anônimo no Santos e passa sem influência do pai


O ex-meia do Santos Giovanni, conhecido como o Messias, voltará a morar na cidade de Santos. Isso porque o seu filho, Giuliano, de 10 anos, foi aprovado em testes realizados na categoria sub 11 do clube paulista. O UOL Esporte apurou que a aprovação de Giuliano não teve a influência do pai, pois o garoto fez o teste no anonimato.

Giovanni só revelou que Giuliano era seu filho após ele ser aprovado nos testes. Diferentemente do pai, o garoto de 10 anos é canhoto e arranca elogios de técnicos e dirigentes das categorias de base do Santos.

Além de Giuliano, o Messias traz toda a sua família para morar na cidade – a mulher Ana Rosa e seu outro filho, Gennaro, de 11 anos.

Giovanni residia em Belém, no Pará, onde comanda uma escola e uma clínica de fisioterapia.

A diretoria santista pretende homenagear Giovanni no jogo centenário da Vila Belmiro, no dia 8 de outubro, em amistoso contra o Benfica, de Portugal. 

A partida, que será realizada em data Fifa, também marcará a despedida do ex-lateral esquerdo Léo, maior vencedor da história do clube após a Era Pelé.

A festa para Léo já está confirmada, mas a homenagem a Giovanni ainda precisa ser aprovada em reunião no Conselho Gestor do Santos.

Giovanni era o principal jogador do time de 1995, que perdeu o título para o Botafogo no Pacaembu. Em 2012, em entrevista ao UOL Esporte, o Messias ressaltou que o possível erro do árbitro Márcio Rezende de Freitas na partida foi a maior injustiça dos 100 anos de história do Santos.

Giovanni tem marcado presença nos jogos do Santos na Vila Belmiro. No último domingo, ele esteve com Giuliano na vitória da equipe santista no clássico contra o Corinthians por 2 a 1. Uol Esporte

Nenhum comentário: