domingo, 4 de setembro de 2016

Empresário não crê que contestação do Barcelona atrapalhe venda de Gabriel


Negociado com a Internazionale, atacante ex-Santos pode ter situação complicada por cláusula de prioridade com clube espanhol

A negociação de Gabriel com a Inter de Milão, já definida e concretizada, pode ganhar contornos de novela nos próximos dias. Isso porque o Barcelona ameaça contestar a transferência, já que possuía um contrato que previa prioridade dos espanhóis para levá-lo à Europa.

O empresário Wagner Ribeiro, agente do jogador, garantiu que essa questão contratual não atrapalha a transferência de Gabigol para a Itália, já que o Santos enviou um e-mail aos catalães, avisando sobre a transferência.

Como não houve resposta, em 24 horas, do Barça, a situação se definiu, com o Peixe definindo a questão. No máximo, segundo o empresário, é possível que o clube paulista seja condenado a pagar uma multa, por não ter respeitado a prioridade dos espanhóis.

Além de Gabriel, outras duas promessas do Santos entraram em acordo com o Barcelona, para o clube europeu ter prioridade na contratação. Os atacantes Giva e Victor Andrade, porém, não obtiveram o mesmo destaque de Gabigol, e nem estão mais no Peixe.

Antes de iniciar sua passagem pela Inter de Milão, o atacante está com a Seleção Brasileira, fazendo parte do elenco que venceu o Equador, na estreia de Tite, por 3 a 0, e agora enfrenta a Colômbia, na terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

FoxSports

Nenhum comentário: