segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Desgaste após vitória preocupa, mas Santos não quer poupar contra Vasco


Peixe teve muitas dificuldades para vencer o Santa Cruz e a chuva no Pacaembu. Ricardo Oliveira foi substituído após fisgada na coxa e vai passar por exames

O Santos teve muitas dificuldades para vencer o Santa Cruz por 3 a 2 neste domingo, no Pacaembu. Além da boa atuação do adversário, a forte chuva em São Paulo fez com que o cansaço após a partida fosse maior do que o normal.

Mesmo assim, o Peixe planeja força máxima para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Eu senti uma fisgada e pedi para sair. Não doeu, não foi nada grave, mas eu me conheço bem e achei melhor por não correr riscos de agravar a lesão

Ricardo Oliveira, atacante do Santos

Os atletas vão passar por exames para medir o grau de desgaste muscular nesta segunda-feira. Se nenhum resultado for preocupante, o técnico Dorival Júnior deve repetir a equipe que venceu o Santa Cruz. A preocupação maior, porém, é com Ricardo Oliveira.

O camisa 9 foi substituído no segundo tempo após sentir uma fisgada na coxa. Segundo ele mesmo, a lesão não deve ser grave, mas uma ressonância magnética será feita.

– Eu senti uma fisgada e pedi para sair. Não doeu, não foi nada grave, mas eu me conheço bem e achei melhor por não correr riscos de agravar a lesão. Vou esperar o resultado da ressonância magnética, mas espero não ser desfalque – disse o artilheiro.

Depois de vencer por 3 a 1 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe pode até perder por um gol de diferença para o Vasco para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

O Alvinegro viaja para o Rio de Janeiro na terça-feira e não volta para Santos até sábado. Por questão de logística, a delegação vai direto para Recife, onde enfrenta o Sport no sábado, às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Globoesporte.com

Nenhum comentário: