terça-feira, 13 de setembro de 2016

De volta após suspensão, Victor Ferraz vê duelo contra Botafogo como “divisor de águas”


Lateral direito destacou importância do duelo contra o time carioca para o Santos se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Peixe está a oito pontos do líder

A vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo (11 de setembro), deu um novo ânimo ao Santos. Antes do triunfo sobre o Timão, o Peixe vinha de três derrotas seguidas, saindo do G4 e vendo a briga pelo título ficar distante. E nesta quarta-feira, os comandados de Dorival Júnior encaram o duelo com o Botafogo, às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro, como uma ‘decisão’ que pode definir os rumos da equipe no restante do Campeonato Brasileiro.

“O jogo é muito importante e temos de encarar como tem que ser encarado, como um jogo fundamental. Pode ser um divisor de águas para a gente na briga pelo título”, afirmou o lateral direito Victor Ferraz em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 4 retorna ao time titular na partida contra o Fogão. No clássico do último domingo, ele cumpriu suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na polêmica partida diante do Internacional, na quinta passada. Na ocasião, o árbitro Rodrigo Raposo, além de amarelar Ferraz e Ricardo Oliveira, expulsou Lucas Lima, após entender que o meia estava retardando o reinício do jogo. Porém, o lateral quer esquecer as polêmicas e focar no retorno ao time titular.

“Já foi muito falado isso aí. Tentei me desvincular de redes sociais porque só falavam disso. Claro que achei necessário falar no momento, por tudo que aconteceu, mas agora já passou. Voltamos descansados, com um pouco mais de gás e força. Trabalhamos o que era necessário e descansamos. Esperamos contribuir da melhor maneira possível, pela importância que o jogo tem”, completou.

Apesar do retorno de Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Peixe não poderá contar com Jonathan Copete, suspenso após o terceiro amarelo. A vaga deixada pelo colombiano deve ser ocupada por Jean Mota.

Com isso, Dorival deve escalar o Santos com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jean Mota (Walterson ou Vecchio) e Ricardo Oliveira. FoxSports

Nenhum comentário: