terça-feira, 20 de setembro de 2016

Copete mira dois títulos e não quer ser poupado contra o Vasco


Escolhido para a coletiva desta segunda-feira, atacante disse que confia no elenco do Peixe para buscar as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil: "Temos que seguir até o final"

Em 2015, o Santos chegou na reta final da temporada com duas oportunidades de conseguir a classificação para a Copa Bridgestone Libertadores. Afinal, a equipe estava no G4 do Brasileirão e na final da Copa do Brasil. Porém, os comandados de Dorival Júnior acabaram perdendo a decisão do torneio mata-mata para o rival Palmeiras e ainda ficaram fora da zona de classificação para a competição internacional.

Novamente disputando os dois campeonatos, o Peixe não quer repetir os antigos erros. O colombiano Jonathan Copete não estava no elenco que fracassou em 2015 e quer o Santos focado na Copa do Brasil e no Brasileirão.

“Sabemos que somos uma equipe grande e temos que disputar todos os títulos. Temos que seguir disputando os dois torneios até o final”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Após a vitória do Alvinegro Praiano por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, neste domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão, o centroavante Ricardo Oliveira saiu com dores do gramado e fará exames nesta segunda-feira, para saber se tem condições de entrar em campo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário.

O técnico Dorival Júnior já afirmou que deseja escalar força máxima diante do Cruzmaltino. Apesar do possível desgaste físico com a sequência de jogos, Copete não pensa em ser poupado e quer jogar na quarta. “Sempre quero estar em campo. Somos jogadores profissionais, estamos acostumados a partidas seguidas, dependemos muito da nossa recuperação”, completou.

O Santos voltou aos treinos nesta segunda-feira. Apenas os reservas participaram de uma atividade em campo, enquanto os titulares fizeram um regenerativo. O elenco treina novamente na manhã desta terça e depois viaja para o Rio de Janeiro.

FoxSports

Nenhum comentário: