quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Atacante treina em separado e não deve mais vestir a camisa do Santos


Ainda faltam pouco mais de dois meses para o fim da temporada, mas o Santos já começa a reformular seu elenco para 2017 - ou ao menos dá indícios disso. O atacante Paulinho treina em separado no clube e não deve mais entrar em campo com a camisa do Peixe. A informação é do site ​A Tribuna. Contratado por empréstimo, o jogador tem vínculo com o clube até dezembro deste ano.

No início do ano, o Santos pagou R$ 300 mil ao Flamengo pelo empréstimo do jogador. A intenção era que Paulinho substituísse Geuvânio ou Marquinhos Gabriel, mas o desempenho do atacante foi aquém do esperado e ele perdeu a vaga de titular ainda durante o Campeonato Paulista.

Em julho, a diretoria santista cogitou devolver Paulinho ao Rubro-Negro, mas acabou optando pela permanência do atleta. O rendimento continuou abaixo do esperado e o técnico Dorival Júnior decidiu não contar mais com o atacante, que deixou de ser relacionado para os compromissos da equipe. Para substituí-lo, o treinador chamou Walterson do Santos B para o time principal. 
Lílian Miller

Nenhum comentário: