sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Victor Ferraz prevê equilíbrio em duelo particular com Robinho



O lateral-direito do Santos, Victor Ferraz, prevê um duelo particular equilibrado diante do atacante Robinho, na partida diante do Atlético-MG, as 16h, no domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Rivais no mesmo setor de campo, Ferraz e Robinho atuaram juntos no Santos entre 2014 e 2015. "Eu acho que eu não levo muita vantagem nesse sentido de conhecer, porque ele me conhece, treinamos muito contra. Ele deve jogar do meu lado junto com o Luiz (Felipe, zagueiro)", avaliou o lateral. "O importante é manter o estilo de jogo, defender com a bola, ficar ao máximo com ela e impedir que o adversário ataque", ressaltou.

Ferraz destaca que o Atlético-MG merece muito mais atenção do que apenas ter cuidado com Robinho. "Extremamente difícil (marcar Robinho). Merece todo o nosso respeito, mas até certo ponto. Precisamos cuidar bem dele e ter atenção, principalmente o trio (que também conta com Fred e Lucas Pratto), que segura bem a bola e é isso que faz a diferença. Precisamos fazer um jogo de muita velocidade", disse.

ESPN

Nenhum comentário: