terça-feira, 23 de agosto de 2016

Santos quer aproveitar empolgação de trio de ouro contra o Vasco


Peixe conta com Zeca, Thiago Maia e Gabigol motivados após o inédito ouro olímpico diante do clube carioca nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil

O Santos conta com o retorno de Zeca, Thiago Maia e Gabriel contra o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o Peixe quer aproveitar a motivação do trio após a inédita medalha de ouro para abrir vantagem na decisão.

Os três já treinaram junto aos reservas do Alvinegro na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e se colocaram à disposição do técnico Dorival Júnior para enfrentar o Cruzmaltino.

– Era uma obsessão (a medalha de ouro) e eles conseguiram, tiraram o peso das costas. Agora é contar com eles para os próximos jogos. Essa confiança, esse entusiasmo, esperamos que tragam para o nosso dia a dia e nos jogos. Isso dá uma confiança, um plus a mais para os campeonatos – disse o experiente volante Renato.


Com o trio à disposição, Caju, Léo Cittadini e Copete devem deixar o time titular. Dorival vai definir quem enfrenta o Vasco em treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o último antes da partida.

Próximo adversário: Vasco
Competição: Copa do Brasil, ida das oitavas de final
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Alison (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Nadine Bastos (FIFA)
Transmissão: SporTV e PFCI (com Odinei Ribeiro e Lédio Carmona)
GloboEsporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

Não adianta merda nenhuma da o sangue pra ganha do atletico mg e perde pra uma bosta de coxa ...... to desanimado desse santos perde pra esses timinho lixo nunca vai ser campeão assim.... pq não joga igual joagam contra o atletico??