sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Santos enfrenta o América-MG com Lucas Lima e Ricardo Oliveira; veja lista

Meia está recuperado de edema muscular na coxa esquerda, enquanto atacante fica à disposição do técnico Dorival Júnior após ser poupado contra o Flamengo

Com os retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para a partida contra o América-MG neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Independência, pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia está recuperado de edema muscular na coxa esquerda, enquanto atacante fica à disposição do técnico Dorival Júnior após ser poupado contra o Flamengo por causa de incômodo no joelho direito.

Sem Luiz Felipe, suspenso, David Braz volta a ser titular. O zagueiro passou por processo de recondicionamento físico e perdeu a vaga. A última partida em que saiu jogando foi contra o Botafogo, no Pacaembu, dia 8 de junho. Ele ainda atuou por alguns minutos contra o Gama, pela Copa do Brasil.

O time provável do Peixe é Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Veja a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju 
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Verissimo 
Volantes: Renato, Yuri e Valencia
Meias: Lucas Lima, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota
Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Rodrigão, Paulinho e Joel

Globoesporte.com

Nenhum comentário: