sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Santos confirma amistoso com o Benfica em centenário da Vila Belmiro


Times vão se enfrentar no dia 8 de outubro, quatro dias antes do estádio completar 100 anos; partida também será jogo oficial de despedida do ex-lateral Léo

O Santos confirmou, nesta sexta-feira, a realização de um amistoso contra o Benfica, de Portugal, no dia 8 de outubro, na Vila Belmiro. A partida fará parte das comemorações do aniversário do estádio, que completa 100 anos no dia 12 do mesmo mês.


Modesto Roma e Léo posam com o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, em Portugal (Foto: Divulgação/Benfica)

A partida também servirá como a despedida oficial do ex-lateral Léo, que deixou os gramados em 2014. O ex-jogador viajou a Portugal com o presidente Modesto Roma para, entre outros assuntos, acertar os detalhes do jogo com o time português. 

– O Santos estreitando laços com o cenário internacional, uma retomada da marca no mercado mundial. Além de uma homenagem, e despedida digna, ao maior ídolo do clube após a era Pelé, o nosso guerreiro Léo – declarou o presidente ao site oficial do Peixe.

Santos e Benfica foram adversários na final do mundial de 1962, quando Peixe ficou com o título após vencer os portugueses por 3 a 2 no Maracanã, e 5 a 2 no estádio da Luz. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: