domingo, 21 de agosto de 2016

Ricardo Oliveira reclama da postura do Santos em derrota: "Recuamos"


Atacante, visivelmente irritado, contesta atuação do Peixe contra o Coritiba no revés por 2 a 1. Depois de abrir o placar, time recua e cede a virada

Ricardo Oliveira saiu de campo visivelmente irritado após a derrota do Santos por 2 a 1 para o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira. O atacante não gostou da postura da equipe após abrir o placar.

Para o camisa 9, o Peixe não deveria ter recuado, abrindo espaços para a reação do Coxa, que virou o placar nos minutos finais

– Recuamos e demos vida para o Coritiba. Fazer o que? Fizemos o primeiro gol e deixamos eles jogarem e chegarem aos gols – desabafou Ricardo Oliveira.

O experiente volante Renato lamentou as chances desperdiçadas depois do primeiro gol do Alvinegro.

– Tivemos oportunidades de fazer o segundo e não fizemos. Eles viraram e não conseguimos nosso objetivo, que era a vitória fora de casa, que seria muito importante – disse o camisa 8.

Com a derrota, o Santos cai da segunda para a quarta colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que enfrenta o Vitória nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na arena, no encerramento da 21ª rodada.

Globoesporte.com

Um comentário:

Adriano Ferreira Gomes disse...

Está difícil,é melhor manter entre os 10 para ver o que acontece e se preocupar com a parte política que está incomodando exemplo- o quem sabe o futuro estádio nos Portuários,as dívidas,as vendas de jogadores para pagamento de salários enfim essa é a realidade.