segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Na mira do Chelsea, Thiago Maia revê decisão e já pensa em sair nesta janela

Volante disse que não sairia do Santos em 2016, mas boas atuações com a seleção olímpica chamam a atenção do futebol europeu e ele pode mudar de ideia

Na contramão de outros atletas como Lucas Lima e Gabriel, Thiago Maia dizia que não sairia do Santos em 2016. O volante, porém, já não tem tanta certeza e pode ser negociado ainda nesta janela internacional de transferências, que se encerra no fim de agosto.
As boas atuações com a seleção olímpica chamaram a atenção do Chelsea, da Inglaterra,que pode oferecer 15 milhões de euros (R$ 62 milhões) pelo Menino da Vila de 19 anos. O jovem tem convivido com atletas que jogam no futebol europeu e já não tem certeza de que não está pronto para sair do Brasil. Uma saída é ser vendido agora e se apresentar ao novo time só no ano que vem.

Thiago tinha carreira gerida por sua família, sem empresários, desde que rompeu com Juan Figer, no começo do ano. Nos últimos dias, porém, o jogador se aproximou do agente Giuliano Bertolucci e pode assinar novo acordo de representação. Outros empresários estão "na cola" do santista.

Bertolucci avisou ao jovem que o Chelsea deve fazer uma oferta ao Peixe em breve. Além disso, o agente garante que vai trazer uma proposta do PSG, da França, clube em que Maia sonha atuar. O Alvinegro tem 72% dos direitos econômicos do atleta.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: