No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Maior garçom do Santos no Brasileiro, Copete comemora rápida adaptação



Com apenas dez jogos pelo Santos, o colombiano Jonathan Copete já caiu nas graças da torcida. O atacante marcou três gols e deu quatro assistências, obtendo a melhor marca do elenco, números que ajudaram o clube a chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos. E o atleta acredita que a equipe pode ir ainda mais longe no torneio.

"O Campeonato Brasileiro é disputadíssimo, um dos mais difíceis do mundo. Aqui tem grandes equipes lutando pelas primeiras posições e o Santos está nesse grupo. Ainda falta muito campeonato e, se quisermos brigar pelo troféu, precisamos manter o foco e pensar em uma partida de cada vez. Temos um elenco muito bom e com condições de lutar pelo título".

Com pouco tempo de clube, o colombiano já é o maior garçom do time no torneio, com quatro passes. Além disso, é o quarto jogador do elenco que mais deixa os companheiros em condições de chutar, com 12 passes para finalizações. O atleta ressaltou que a torcida do Santos foi fundamental para seu desempenho.

"Os torcedores foram fundamentais para a minha rápida adaptação ao futebol brasileiro. Desde os primeiros jogos, recebi bastante apoio das arquibancadas e isso é muito importante. Farei de tudo para retribuir todo esse carinho com muito trabalho e dedicação", comentou o jogador, que falou também sobre a recepção que teve dos companheiros de equipe.

"Os dez primeiros jogos passaram muito rápido. Fui muito bem recebido pela comissão técnica e por todos os meus companheiros e só tenho a agradecer. Estou tendo o prazer de defender o Santos, um dos clubes mais importantes do mundo, e fico feliz em poder contribuir com o meu futebol. Essa boa sequência de jogos dá confiança para tentar jogadas, marcar gols e ajudar a equipe dentro de campo. Seguirei trabalhando duro porque tenho muito a evoluir", concluiu.

ESPN

Nenhum comentário: