quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lucas Lima treina normalmente e deve retornar no domingo



Lucas Lima está de volta e, ao que tudo indica, com o físico renovado. Nesta terça-feira, o meia demonstrou desenvoltura durante o jogo-treino contra o Santos B, ao lado dos atletas que não participaram da partida diante do Atlético-MG, quando esteve de fora por suspensão.

O cérebro do setor criativo alvinegro atuou ao lado de Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Fabián Noguera e Fernando Medeiros; Rafael Longuine, Elano e Vecchio; Joel e Rodrigão.

Com trabalhos até em dias de folga do elenco, Lucas tem participado de programa especial com o departamento médico para voltar a estar no auge da forma física e recuperar-se definitivamente de um edema na coxa esquerda.

Nesta temporada, o meia já passou por dois problemas musculares e atuou em 29 dos 45 jogos do Santos na temporada. Somente em cinco das 16 ocasiões em que esteve fora foi desfalque por conta de convocações para a seleção brasileira.

Isto posto, Lucas Limar deve reforçar o time contra o Coritiba, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Jean Mota retorna ao banco de reservas.

ESPN

Nenhum comentário: