quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Gol no fim diminui alegria do Peixe em vitória sobre o Vasco: "Dá muita raiva"


Santos vencia por 3 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Éder Luís diminuiu o placar e deu sobrevida ao Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Santos venceu o Vasco por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado poderia ser motivo para muita comemoração se o gol dos visitantes, de Éder Luís, não saísse aos 50 minutos do segundo tempo.

Renato comemora o primeiro gol do Santos no jogo

O gol dá sobrevida ao Vasco e preocupa o Peixe, que valoriza o resultado, mas lamenta não ir para o Rio de Janeiro com três gols de vantagem.

– A gente não queria tomar gol nunca, ficamos com muita raiva. Se puder, a gente quer ser a melhor defesa de todos os campeonatos. Sabemos que esse gol tem um peso por ser fora de casa, mas vamos jogar lá para ganhar – disse Victor Ferraz.

– Ficamos um pouco irritados. Sabemos que é importante para eles. Poderíamos ter feito até o quarto gol. A Copa do Brasil é complicada, mas fizemos o dever de casa – concordou Renato.

Santos e Vasco voltam a se enfrentar em São Januário no dia 21 de setembro. O Peixe pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Globoesporte.com

Nenhum comentário: