quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dorival valoriza empate e liderança provisória do Santos em jogo com cinco desfalques



O empate sem gols com o Flamengo nesta quarta-feira colocou o Santos provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro. O time tem 33 pontos e ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e Grêmio, que jogam na quinta. Mas o que o técnico Dorival Júnior valorizou mesmo foi o ponto conquistado em uma partida na qual não teve cinco titulares.

"Se considerarmos que jogamos sem cinco jogadores, quem entrou foi valente. Estávamos em igualdade de condição com o Flamengo no jogo. Perdemos 50% da equipe e não é fácil repor. É um ponto somado fora de casa", disse o treinador.

Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira foram as ausências do Santos para o duelo com o Flamengo. Por isso que o comandante santista tratou de valorizar a entrega de quem atuou.

"Só tenho que enaltecer a atitude desses jogadores. É um ponto que pode ser decisivo lá na frente. Há muitos anos o Santos não se aproximava da liderança. É um fato importante, temos a segunda defesa menos vazada, o melhor ataque, mesmo com todos esses problemas", destacou.

ESPN

Nenhum comentário: