sábado, 20 de agosto de 2016

Dorival confirma retorno de Lucas Lima ao Santos: "Está preparado"

Depois de processo de recondicionamento físico e suspensão contra o Atlético-MG, meia volta ao time para efrentar o Coritiba neste domingo, às 18h, no Couto Pereira

Lucas Lima está confirmado no Santos para enfrentar o Coritiba neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de se recuperar de um edema muscular na coxa esquerda, o meia passou por processo de recondicionamento físico. Além disso, não esteve na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG no último domingo por estar suspenso.

O técnico Dorival Júnior diz que o camisa 20 está melhor fisicamente e que pode começar a retomar a boa fase a partir deste domingo.

– Lucas Lima é o titular da equipe. Ele passou por processo de recondicionamento físico, teve problemas para sustentar o nível de atuação. Restabelecido, é natural que volte (ao time). Eu o sinto mais preparado e focado do que em um primeiro momento porque a sequência de lesões complicou demais. Está completamente preparado e agora é questão de desenvolvimento nos jogos. Tendência é de crescimento agora – disse o treinador em coletiva de imprensa nessa sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Com o retorno de Lucas Lima, Jean Mota volta a ser opção no banco de reservas. O goleiro Vanderlei, também suspenso contra o Galo, é mais um reforço para o Peixe, que é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos – o Palmeiras, na frente, tem 39. 

Próximo adversário: Coritiba
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e horário: domingo, 18h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Zeca, Thiago Maia e Gabriel (na seleção olímpica); Alison (artroscopia no joelho direito)
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (FIFA)
Transmissão: SporTV (menos PR), Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Wagner Vilaron)
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: