segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Diretoria do Santos prometeu não vender mais mando de campo, diz Dorival



O fato de o Santos ter vendido o mando de campo contra o Flamengo para uma empresa de eventos ainda não foi digerido no clube. Apesar de considerar a questão sobre o jogo de quarta como um assunto antigo, o técnico Dorival Júnior afirmou que há uma promessa da diretoria para que não aconteça mais mudanças como essa no futuro.

"O presidente se comprometeu que isso não aconteceria mais. Temos que analisar a tabela, se jogarmos com torcida 90% fora, faremos 11 jogos fora de casa no turno, e apenas oito em casa. Seria fundamental pelo momento das equipes, pela disputa, briga direta, jogar em casa. Prejuízo grande. Minha preocupação é motivar os jogadores ao máximo para fazermos um grande jogo", disse o técnico santista, que já comandou o clube rubro-negro.

Aliás, o fato de ter trabalhado no Flamengo e por sua experiência no Rio é que leva Dorival a crer que a torcida comparecerá em peso na Arena Pantanal, na quarta-feira, às 21h45.

"Vamos ver como será a reação. É claro isso. Estive do lado de lá, no Flamengo, e sei o que é jogar fora do Rio em qualquer estado à exceção, talvez, de São Paulo. Conheço o torcedor e sei o que deve acontecer. Torcida é numerosa, participativa. Teremos que ter esforço muito grande para ter posição confirmada", pontuou.

A venda aconteceu ainda no ano passado, mas a partida não foi realizada porque o Santos brigava pelo G4, como acontece atualmente.

Uol

Nenhum comentário: