quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Diogo Vitor some mais uma vez, e Santos deve rescindir o contrato

Depois de sucessivas faltas, o atacante foi suspenso por sete dias, sendo descontado no seu salário. Após o período, ele não se reapresentou mais no CT Rei Pelé

Diogo Vitor sumiu mais uma vez no Santos. E, dessa vez, deve ter o seu contrato rescindido. No fim de julho, o atacante foi suspenso por sete dias após faltas sucessivas e descontado de seus salários. Após o período, ele não se reapresentou mais ao CT Rei Pelé e não deu qualquer justificativa.

O Peixe entende que já fez tudo que estava ao alcance pelo jovem de 19 anos e estuda a rescisão contratual por justa causa. O clube vê potencial no jogador, mas não quer dar mais qualquer chance para não estimular atos de indisciplina de outros atletas.

O mais recente capítulo de uma série de polêmicas de Diogo foi há três semanas, quando enviou foto dos olhos ao técnico Kleiton Lima e avisou sobre estar com conjuntivite, mas não se apresentou ao treino no mesmo dia para iniciar o tratamento no departamento médico.

Essa não é a primeira vez que Diogo some. No início do ano, ele teria de se apresentar com o elenco profissional para a pré-temporada, mas alegou dor de dente, recusou tratamento e se ausentou por mais de quatro meses. Voltou ao Alvinegro em maio, recuperou condicionamento físico e foi até utilizado pelo técnico Dorival Júnior em duas partidas. Até desaparecer de novo.

O atacante não se reapresentou com a equipe no último dia 20, no CT Rei Pelé, depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, da qual ele participou. Mesmo assim, foi "castigado" apenas sendo rebaixado ao time B, onde seguiu aprontando e agora deve ter o vínculo rescindido.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: