domingo, 31 de julho de 2016

Vitor Bueno elogia Caju e comemora gol de centroavante pelo Santos


Meia marcou o primeiro gol do Peixe contra o Cruzeiro, neste domingo, na posição que costuma ser de Ricardo Oliveira, após passe certeiro do lateral-esquerdo

O primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, neste domingo, mostrou a versatilidade do time. O lateral-esquerdo Caju vai para o meio, em uma movimentação pedida pelo técnico Dorival Júnior, e, como um meia, encontra Vitor Bueno, que faz gol de centroavante.


Vitor elogiou o passe de Caju e explicou que, como Ricardo Oliveira saiu da área para dar opção fora dela, ele se posicionou como referência para receber e deslocar o goleiro Fábio.

– Essa bola costuma ser do Ricardo Oliveira, mas falamos sempre do segundo movimento. Ele (Ricardo) fez o primeiro e eu o segundo. Passe do Caju foi excelente e eu pude abrir o placar, com gol que foi fundamental para vencermos – disse o camisa 18, que é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com oito gols.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Santos assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Palmeiras e Grêmio ainda jogam neste domingo e podem ultrapassar o Peixe. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Flamengo, quarta-feira, em Cuiabá.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: