quarta-feira, 13 de julho de 2016

"Se livraram de perder", diz Lucas Lima sobre palmeirenses

Meia declarou que Santos foi melhor que o rival e, por isso, o Verdão deveria comemorar o empate em 1 a 1

Polêmico como sempre, Lucas Lima voltou a alfinetar o Palmeiras. O meia disse que o Verdão deveria comemorar o empate em 1 a 1 com o Santos na última terça-feira (12), no Allianz Parque. O meia afirmou que o rival escapou de perder em sua casa.

"Os palmeirenses deveriam ficar felizes, porque se livraram de perder. Nós jogamos melhor (do que eles) no segundo tempo", declarou em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (13).

Curiosamente, a fala provocação não se deu por meio das redes sociais, como de costume. Em vários momentos, como na eliminação do Palmeiras da Libertadores deste ano, o santista ironizou e cutucou a torcida alviverde por meio da internet. O jogador explicou por que não usou mídias digitais para atingir o adversário.

"Estou meio longe do Twitter. Sem confusão agora (risos)", falou.

Voltando ao duelo com o Verdão, embora diga que ficou um "gostinho de poderíamos ter vencido", o meio-campista aprovou o desempenho do Alvinegro. Segundo o meia, a apresentação fora de casa comprovou que o Peixe pode brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Vejo o time mais maduro. Vejo pelos jogos fora de casa. Muitas vezes, estamos saindo atrás no placar e estamos criando força para buscar", apontou.

Para confirmar a evolução do time, Lucas espera um quer uma nova vitória neste final de semana. Sábado (16), às 18h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.

A Tribuna

Nenhum comentário: