No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Santos reconstrói meio de campo para encarar o Cruzeiro



O Santos está de meio campo novo. Por conta dos desfalques e lesões, o técnico Dorival Junior se viu obrigado a modificar o setor diante do Gama, na quarta-feira, e deve repetir o expediente contra o Cruzeiro, no domingo, as 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O quarteto formado por Renato, Leo Cittadini, Vecchio e Vitor Bueno foi aprovado pelo treinador no duelo que classificou o Peixe para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na nova formação testada pelo comandante santista, Vitor Bueno atua com o argentino Vecchio na criação das jogadas. Este último foi escalado na quarta-feira em substituição a Lucas Lima, que sofreu um edema na coxa esquerda, no domingo passado, passa por tratamento no CT Rei Pelé e é dúvida para o encontro de domingo.

"O Dorival foi muito claro no que me pediu com relação ao meu posicionamento. Consegui assimilar a ideia bem rápido. Mas ainda creio que podemos mais, com o decorrer dos jogos", afirma Vecchio, que fez sua primeira partida como titular pelo Peixe diante do Gama.

A dupla de volante é composta por Renato e Leo Cittadini, que tem atuado mais recuado em relação a sua posição de origem e tem aproveitado a oportunidade. Prova disso é o reconhecimento de Dorival Júnior, que fez elogios ao atleta após a vitória de 3 a 0 sobre o Gama.
ESPN






"É preciso reconhecer o excelente trabalho que o Cittadini tem feito, atuando mais atrás e com muita movimentação e condicionamento físico. Temos que elogiar porque esse jogador recebeu muitas críticas tempos atrás, quando vivia um momento de oscilação", disse o treinador.

Nenhum comentário: