quarta-feira, 6 de julho de 2016

Santos inicia cortes no elenco e dispensa Maxi Rolón e Paulo Ricardo



Com 40 jogadores no elenco, o Santos pretende reduzir esse número para 33, e já tomou as primeiras medidas para isso ser concretizado. Nesta quarta-feira, a diretoria santista informou que o atacante argentino Maxi Rolón e o zagueiro Paulo Ricardo não fazem mais parte da equipe.

O primeiro, que chegou ao clube este ano, está em processo de rescisão de contrato, enquanto o segundo, revelado nas categorias de base do Peixe, foi liberado para ser emprestado para outra equipe.

Em relação ao estrangeiro, a comissão técnica analisou o desempenho do atleta e decidiu solicitar a dispensa do jogador, que tinha vínculo com o clube até o final deste ano. Contratado em fevereiro, o atleta atuou em cinco partidas, nenhuma como titular. A rescisão será amigável e sem custos para o clube.

Paulo Ricardo foi liberado para procurar outro clube. Com problemas físicos, ele não jogou neste ano, mesmo com a escassez de zagueiros em determinados momentos. Recentemente, o Peixe fechou com o argentino Fabián Noguera, e pretende acertar também com o experiente Alex, campeão brasileiro com a equipe em 2002.

Gazeta

Nenhum comentário: