quinta-feira, 7 de julho de 2016

Santos contrata irmão gêmeo de Yuri para time B: "Uma felicidade imensa"

Yan assina com o Peixe até 31 de dezembro de 2017 e comemora oportunidade de jogar e morar com o seu irmão, que é reserva da equipe comandada por Dorival Júnior

Depois de apresentar o zagueiro Fabián Noguera, o Santos anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do volante Yan, irmão gêmeo do também meio-campista Yuri. O jogador de apenas 21 anos, por enquanto, será integrado ao elenco do time B do Peixe, comandado pelo técnico Kleiton Lima.

O contrato de Yan com o Alvinegro é válido até 31 de dezembro de 2017. Agora, o garoto terá a oportunidade de conviver com seu irmão.

– Eu tenho muito a agradecer por esta oportunidade, pois eu estava machucado e não esperava mesmo isso na minha vida. Foi uma felicidade imensa este convite, e com o meu irmão aqui. Vou trabalhar firme para dar muitas alegrias à torcida, e também para minha família – falou o volante.

As semelhanças de Yan com Yuri não são apenas físicas. O reforço explica seu estilo de jogo e diz que gosta de atuar como o irmão.

– Eu gosto muito de sair com a bola, jogar na base do passe, manutenção da posse de bola. Esse é o meu estilo de jogo – completou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: