quinta-feira, 14 de julho de 2016

Oliveira volta aos gramados, faz três gols e pode jogar contra a Ponte



Hattrick(na Inglaterra) triplete (Espanha) tripleta (Itália) ou flawless (Alemanha). Seja qual for o idioma, marcar três gols em uma só partida não é um feito tão comum de ser alcançado. Muitos jogadores, aliás, se quer conseguem atingir ao longo de toda a carreira. Pois no treino coletivo desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Ricardo Oliveira balançou as redes em três ocasiões e mostrou que a familiaridade com gols está no seu DNA, em que pese o fato de estar em período de recuperação física.

De fora da equipe há dois meses, por conta de uma lesão no joelho direito, o atacante participou da primeira atividade coletiva junto à equipe reserva, que enfrentou o time B do Peixe. Durante toda a prática o centroavante se movimentou sem qualquer limitação.

O desempenho, observado pelo técnico Dorival Júnior, credencia o camisa 9 a ser relacionado para encarar a Ponte Preta no sábado (16), às 18h30, na Vila Belmiro.

Ricardo Oliveira jogou pela última vez em 8 de maio, quando o Peixe disputou o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Santos derrotou o Audax por 1 a 0, com um gol anotado pelo matador.

Gazeta

Nenhum comentário: