segunda-feira, 11 de julho de 2016

O que LeBron James tem a ver com a decisão de Gabigol de ficar no Santos?

Gabriel Barbosa, o Gabigol, preferiu renovar antecipadamente seu contrato com o Santos a se transferir para um grande europeu, como o Chelsea. O que levou o atacante a tomar essa decisão?

De acordo com o estafe dele, o atleta pensa em chegar na Europa mais preparado dentro e fora de campo.

Para isso, quer jogar mais na seleção brasileira e se valorizar vestindo a camisa amarela. Também pretende disputar uma Libertadores pelo Santos antes de botar os pés em solo europeu para chegar lá mais experiente.

Outro projeto é se mudar para outro país já falando inglês para poder se virar com treinadores e companheiros. A ideia é começar em breve a estudar a língua estrangeira.

Quem convive com o jogador afirma que o desejo de falar inglês antes de atuar na Europa aumentou numa viagem para os Estados Unidos no final do ano passado. Apaixonado por NBA, graças a um trabalho de relações públicas, ele conheceu o astro LeBron James. 

Porém, o jogador santista, não conseguiu se comunicar diretamente com o craque do basquete. Precisou da ajuda de Anderson Varejão como intérprete. A dificuldade reforçou para Gabigol, segundo integrante do estafe do atleta, a importância pessoal e profissional de falar inglês.

Por Perrone

Nenhum comentário: