domingo, 24 de julho de 2016

Jean Mota vibra com primeiro gol pelo Santos e diz que jogada foi treinada


Meia entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, um minuto depois, fez o gol da conquista santista por 3 a 2 sobre o Vitória, no Barradão

Jean Mota mostrou que tem estrela na noite deste domingo, na Bahia. O meia entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, um minuto depois, fez o gol da conquista do Santos por 3 a 2 sobre o Vitória, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 39 do Peixe comemorou o gol e revelou que a jogada foi treinada durante a semana. Copete cruzou para Vitor Bueno, que acreditou em lance que parecia perdido para dar a assistência para Jean. (assista acima).


– Sabíamos da importância do jogo. Fico feliz pelo gol da vitória, pela oportunidade. Era fundamental a vitória aqui (na Bahia), para encostar nos líderes – disse Jean Mota.

– A gente treina muito essa jogada de fundo. Falamos a semana inteira que eu tinha de fechar por dentro e sabia que o Vitor (Bueno) tocaria para trás. Fui feliz e fiz um belo gol – completou o meia.

O armador foi contratado como reforço para a sequência da temporada junto ao Fortaleza, e atuou por cinco minutos contra o São Paulo e mais 10 contra o Grêmio, antes de ser decisivo na vitória deste domingo.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: