terça-feira, 12 de julho de 2016

Gabigol diz que Santos merecia a vitória e reclama de 'último passe

O atacante Gabriel Barbosa, autor do gol do Santos no empate contra o Palmeiras por 1 a 1, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o campo dizendo que a equipe santista jogou melhor que o rival e, por isso, merecia vencer o clássico.

Para o camisa 10 do Santos, o time só não venceu pois não acertou o 'ultimo passe' para gol.

"Fizemos uma bela partida, tomamos o gol que treinamos e treinamos e tomamos o gol, nosso time jogou bem melhor, merecia a vitória. Tivemos algumas chances, apenas que não saiu o gol", afirmou Gabigol ao Premiere.

"Eu acho que poderíamos ter vencido. Fomos melhores. Sabemos inverter o jogo, mas faltou o último passe para conseguir a vitória. Mas fora de casa um empate não é mal resultado", completou.

Além de marcar o gol do Santos, Gabigol também foi o protagonista da única confusão no clássico ao chutar a bola antes de uma cobrança de falta do Palmeiras no segundo tempo. Em seguida, Dudu chutou a bola no camisa 10 e foi iniciado um bate-boca e empurrões entre os atletas. 

Com o empate no clássico, o Santos termina a rodada na quarta colocação, com 23 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro praiano recebe a Ponte Preta, sábado, na Vila Belmiro.

Uol

Nenhum comentário: