domingo, 3 de julho de 2016

Dorival vê adaptação rápida de reforços e diz: 'G4 não é obsessão'


O técnico Dorival Júnior afirmou ter ficado um pouco surpreso com a rápida adaptação de alguns reforços do Santos após a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Os três gols da equipe foram de jogadores que chegaram recentemente ao elenco: Rodrigão, Copete e Yury.

"Tem um dado importante: eles vinham em ritmo de jogo, eram titulares em suas equipes. Não esperava essa rápida adaptação, de maneira direta. Temos que ter cuidado com esses jogadores. Esses jogadores tem acrescentado muito no nosso grupo", declarou o treinador.

O técnico santista também disse que o mais importante neste momento é que o clube consiga se manter próximo dos primeiros colocados.

"O Campeonato está no início, tivemos dificuldade no começo. Agora temos que manter a equipe e tentar repetir o que estamos apresentando.O G4 não é obsessão. O importante é estar lá em cima, próximo", afirmou.


"Faltou passe final, definição, mas em razão de não conseguirmos o volume desejado. Pouco fizemos na primeira etapa. Depois criamos com mais intensidade, foi diferente", complementou, sobre o jogo.

O elenco terá folgas nesta segunda e terça e se reapresentará na quarta. O clube volta a campo na próxima terça-feira, 12 de julho, quando enfrenta o Palmeiras às 20h30 no Allianz Parque.

ESPN

Nenhum comentário: