domingo, 10 de julho de 2016

"Dor de cabeça" para Dorival: Santos esvazia DM e ganha novas opções


Peixe não tem jogadores em tratamento e ganha força máxima para a sequência do Campeonato Brasileiro. David Braz e Ricardo Oliveira devem voltar contra a Ponte

O Santos, finalmente, não tem mais jogadores no departamento médico. Nesta semana, David Braz (recondicionamento muscular) e Ricardo Oliveira (tendinite no joelho direito) foram liberados. Vladimir (estiramento na panturrilha esquerda) e Lucas Veríssimo (edema na coxa direita) também ficam à disposição.

A comissão técnica compara a situação médica com a de rivais paulistas - Corinthians, Palmeiras e São Paulo, que têm sofrido com lesões -, e comemora o resultado positivo.

Na semana livre que antecede o clássico contra o Verdão, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o Peixe fez um trabalho para prevenir lesões musculares e seguir mantendo o DM vazio.

David Braz e Ricardo Oliveira treinaram com bola durante a semana, mas só devem retornar contra a Ponte Preta, dia 16, na Vila Belmiro. Com força máxima, Dorival terá que quebrar a cabeça para definir os titulares. 

Luiz Felipe e Gustavo Henrique, titulares nas últimas partidas, comandam a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 12 gols sofridos. No ataque, Rodrigão tem três gols em quatro jogos. Mesmo com Copete em alta após dois gols em dois jogos, Vitor Bueno treina como titular para enfrentar o Palmeiras.

Sem problemas médicos e com boas opções em todos os setores, o Santos ganha fôlego para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Peixe não se classifica para a Libertadores da América há quatro anos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: