quarta-feira, 27 de julho de 2016

Contusão tira Lucas Lima do duelo diante do Gama, pela Copa do Brasil


Coordenador da área de saúde do Santos, Rodrigo Zogaib confirmou um edema no músculo posterior da coxa esquerda do meia, que deve retornar à equipe para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (31)

O meia Lucas Lima sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrenta o Gama, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27 de julho), às 21h45, pela Copa do Brasil. O atleta realizou um exame de imagem na última segunda-feira e já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé.

“Ele vinha sentindo um desconforto. Nos últimos dois jogos, devido à alta intensidade das partidas, acabou sentindo um pouco mais e achou-se mais prudente que ele não terminasse a partida contra o Vitória. Com os exames que que foram feitos, visualizamos o edema na região posterior da coxa esquerda“, declarou o coordenador da área de saúde do Santos, Rodrigo Zogaib.

“O tratamento será conservador, através de repouso e fisioterapia. Numa segunda fase, ele inicia o trabalho de transição e, aí sim, retorna ao grupo em condições normais”, explicou.

O lateral direito Victor Ferraz também não participou do treino no campo desta terça-feira. Devido ao desgaste físico, o atleta realizou trabalhos internos, de fortalecimento muscular na academia do CT Rei Pelé e passou a ser dúvida para o duelo diante do Gama.

FoxSports

Nenhum comentário: