quinta-feira, 7 de julho de 2016

Com proposta do Santos, Alex avalia possibilidade de seguir na Europa



O zagueiro Alex está na Europa e levou na bagagem uma proposta feita pelo Santos para que retorne à Vila Belmiro, após 12 anos de atividade no Velho Continente, atuando por PSV, Chelsea, PSG e Milan. Porém, além de avaliar o contrato oferecido pelo Peixe, o jogador de 34 anos também está no exterior para avaliar o mercado internacional.

Na viagem, não está descartada a possibilidade de acertar com um clube de fora do Brasil, ainda que tenha forte ligação com o Peixe, clube pelo qual campeão brasileiro, em 2002, além de ter chegado à decisão da Libertadores, em 2003. Alex deixou o clube em 2004.

Sem contrato desde o início do mês, Alex se dispôs a aceitar o valor salarial oferecido pelo Santos. Porém, os representantes do jogador avaliam que uma busca no mercado exterior pode ser mais lucrativa para o atleta.

Nas negociações, o Santos demonstrou não ter condições de pagar pelas luvas (bonificações no acerto de contrato) para o zagueiro e comissões pela negociação para o empresário do atleta (10% do valor total do contrato oferecido ao jogador).

Enquanto isso, o Santos está em passo de espera e aguarda um retorno do jogador, com a resposta para a proposta que está em suas mãos. Sem saber se terá Alex, o Alvinegro Praiano apresentou, nesta quarta-feira, o defensor argentino Fabián Noguera, ex-Banfield.

Gazeta

Nenhum comentário: