terça-feira, 5 de julho de 2016

CBF altera data de confronto entre Santos e Ponte Preta



A CBF alterou na segunda-feira (4) o dia e horário da partida entre Santos e Ponte Preta, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que agora será disputada no próximo dia 17 (domingo), às 16 horas (de Brasília). Anteriormente, o confronto ocorreria às 18h30 do sábado (16).

Por enquanto, o local da partida segue sendo a Vila Belmiro. Porém, o clube ainda estuda a possibilidade de transferir o jogo para São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Segundo a CBF, a razão da mudança do dia e horário se deve ao fato de menos de 48 horas antes (às 21 horas do dia 14, quinta), a Ponte Preta entrar em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto entre Figueirense e Sampaio Corrêa, que fazem o jogo de volta nesta quarta (06).

Antes do duelo contra o time de Campinas, o Peixe terá um confronto direto pela parte de cima da tabela de classificação. O Alvinegro visita o Palmeiras, na próxima terça-feira, dia 12, no Palestra Itália, em partida que também teve data e horário alterados previamente.

Gazeta

Nenhum comentário: