No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Artilheiro da temporada, Gabriel vai renovar com o Santos até 2021


Com 11 gols marcados no ano e convocação para a Seleção Brasileira, camisa 10 estenderá vínculo com o Peixe. Atual contrato vale até 2019

O atacante Gabriel irá renovar seu vínculo com o Santos até 2021. O clube informou nesta quinta-feira (7 de julho), que um novo acordo com o atleta está sendo elaborado para que seu contrato atual, válido até 2019, seja estendido por mais dois anos.

A renovação de contrato chega imediatamente após o camisa 10 ter recebido uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, no valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões). O novo vínculo com o Peixe foi a condição colocada pelo empresários da atleta para que ele seguisse na Vila Belmiro. O novo contrato prevê que Gabriel receberá um aumento salarial e bonificações.

O atacante passou a ser notado no exterior após se destacar na Copa América deste ano, pela Seleção Brasileira, onde começou como reserva, mas terminou a competição como titular.

Outros clubes europeus, além do Chelsea, já haviam demonstrado interesse pelo jogador, como PSG, da França, e Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador também chegou a ser cobiçado pelo clube chinês Hebei Fortune.

Nascido em São Bernardo do Campo (SP), Gabriel chegou ao Santos em 2004, com dez anos de idade. O jogador estreou profissionalmente no dia 16 de janeiro de 2013 em amistoso contra o Grêmio Barueri, vencido pelo Peixe por 4 a 0.

Com presença garantida nas Olimpíadas deste ano, o jogador tem 153 partidas pelo Peixe e marcou 55 gols. Em 2016 são 26 jogos, 11 gols e quatro assistências.

FoxSports

Nenhum comentário: