sexta-feira, 1 de julho de 2016

Alex diz que abrirá mão de dinheiro para voltar ao Santos: "Chegou a hora"


Zagueiro afirma que o salário de R$ 300 mil "está bom" e recusa propostas de clubes do Velho Continente para retornar ao clube em que ganhou mais projeção na carreira

Alex está cada vez mais perto de voltar ao Santos. O zagueiro acredita que "chegou a hora" de retornar após 12 anos e aceita abrir mão de salários maiores na Europa para reforçar o Peixe na sequência da temporada. 

O contrato com o Milan termina hoje, e o defensor fica livre para acertar com qualquer clube. O Alvinegro formalizou uma oferta para um contrato de dois anos, e Alex fez uma contraproposta. O salário de R$ 300 mil, valor que o clube aceita pagar, "está bom".

– Me fizeram uma proposta, eu respondi, e devemos conversar hoje para termos uma definição. É meu desejo e da minha família voltar. Acho que chegou a hora. Tive algumas situações para continuar na Europa, mas a vontade é de ficar em Santos. Espero que tudo possa dar certo – disse Alex ao GloboEsporte.com.


Alex garante que me nenhum momento pensou em salários maiores para regressar à Vila Belmiro. O jogador concorda com valores menores para voltar a vestir a camisa alvinegra ficar mais próximo da família novamente. 

– Muita gente errou ao falar que eu queria receber R$ 600, R$ 700 mil por mês. Sei que o Santos não pode pagar isso, o teto salarial é R$ 200 mil, não sou louco. Seria fora da realidade do futebol brasileiro. Os R$ 300 mil está bom. Já tinha decidido me adequar – completou o defensor.

Alex espera a definição da negociação com o Santos para voltar à Itália e acertar detalhes da mudança. O zagueiro garante que teria condições de jogo depois de duas semanas de treinamentos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: