No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Alex demonstra otimismo em fechar com o Santos




O zagueiro Alex, de 34 anos, acredita que o acerto com o Santos pode ocorrer mesmo com as negociações tendo esfriado nas últimas semanas. O jogador afirma que seu retorno à Vila Belmiro, inclusive, pode ocorrer nos próximos dias.

"Eu estou otimista, a única coisa que acho que foi o maior problema foi que há 15 dias fui para a Itália e deixei meu empresário conversando com eles. Ele trabalha comigo há doze anos, e acho justo que ele sempre negocie, fale com os clubes, e deixei. E o que vi, foi isso, de comissão e luva", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Após encaminhar um acordo com o superintendente de esportes, Dagoberto Santos, Alex viajou à Itália para resolver pendências de sua mudança e deixou as negociações nas mãos de seu empresário, Giuliano Bertolucci. O representante, porém, exigiu pagamento de comissões e luvas a Alex, fato que travou as conversas.

"Acho que para mim não é grande problema, devo voltar a conversar agora e estou otimista, sim. Acho que podemos entrar em um acordo para dar certo. O que tem que prevalecer é minha vontade de jogar pelo Santos, e acho que é isso que vai acontecer. Vai dar tudo certo", disse o defensor.

No início da semana que vem, Alex deve retornar ao CT Rei Pelé e conversar pessoalmente com dirigentes santistas
ESPN

Nenhum comentário: