sábado, 25 de junho de 2016

Mais uma vez sem Paulinho, Santos relaciona 23 para clássico contra o São Paulo



O técnico Dorival Júnior definiu neste sábado os 23 jogadores que subirão a serra para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. O atacante Paulinho, mais uma vez, será baixa para o treinador do Santos, já que não se recuperou de virose contraída no início da semana.


Por conta de um atraso na documentação do meia argentino Emiliano Vecchio e do atacante colombiano Jonathan Copete, bão será neste fim de semana que os gringos estrearão com a camisa alvinegra.

Novamente serão apenas dois zagueiros de origem: Luiz Felipe e Gustavo Henrique, que formarão a dupla titular na defesa. Vale lembrar que David Braz e Lucas Veríssimo ainda estão machucados e Paulo Ricardo deverá ser emprestado.

A única dúvida na escalação santista é a presença ou não de Lucas Lima no time titular. Após a vitória sobre a equipe tricolor carioca, Dorival pediu cautela quanto a sua escalação no clássico, que será o jogo de número 500 do "Peixe" no Pacaembu. O meia voltou da seleção brasileira e iniciou um trabalho de recondicionamento físico.

Caso ele não comece entre os 11, Léo Cittadini será o titular, assim como nos últimos duelos do Campeonato Brasileiro. O Santos deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão.

Veja os relacionados do Santos:

Goleiros: John e Vanderlei

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca,

Zagueiro: Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Meias: Alison, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Vitor Bueno, Valencia e Yuri

Atacantes: Gabriel, Joel e Rodrigão

ESPN

Nenhum comentário: