segunda-feira, 27 de junho de 2016

Gabigol revela propostas europeias que o agradam: 'Vai ser resolvido logo'



A passagem de Gabriel jogando no Santos deve estar próxima do fim. O próprio jogador revelou nesta sexta-feira que ele recebeu mesmo propostas europeias. Sua saída pode acontecer ainda esse ano, com a abertura da janela internacional de transferências.

O camisa 10 do time da Baixada, porém fez questão de, mais uma vez, ressaltar sua felicidade em seguir atuando na Vila Belmiro.

"Tenho propostas que me agradam de grandes clubes europeus, sim, mas isso é com meus pais, meus empresários, mas estou contente no Santos. Isso vai se resolver logo, logo. Santos é a minha casa, meu lugar, mas vamos ter calma para decidir", comentou o atacante, em entrevista exlcusiva ao Bate-Bola Debate desta sexta.

Recentemente, Fiorentina, da Itália, e Borussia Dortmund, da Alemanha, foram alguns dos times que realizaram sondagens ao Santos para tirar Gabriel da Baixada. O Hebei Fortune, clube chinês que ainda tem em seu elenco o argentino Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho, também veio ao Brasil decidido a levar o camisa 10. 

Segundo apurou a reportagem do ESPN.com.br, o clube asiático pagaria R$ 330 milhões apenas em salários - sem contar luvas e premiações - para conseguir contratar o jovem jogador do Santos. A oferta enviada ao staff do atacante inclui salários mensais de R$ 5,5 milhões por cinco anos de vínculo, o que totalizaria a quantia que se aproxima dos R$ 330 milhões.

O presidente Modesto Roma Júnior, por diversas vezes, refutou vender Gabriel e outros jogadores de "quilate" do elenco santista, como Lucas Lima, Zeca, entre outros.

"Eu não quero que os nossos (jogadores) saiam. Quero o futebol maior, mas os outros querem vender, querem fazer caixa. Eu brigo com o empresário do Gabriel e do Lucas Lima, seu Vagner Ribeiro. Sempre brigo com ele", disse, na última quinta, em reunião do Conselho Deliberativo do Santos.

"Esse ano vendemos o Geuvânio, talvez vendamos mais alguém, mas não os atletas de ponta. Ontem, conversava com Gabriel, e ele dizia a vontade dele de ficar mais um ano no clube. Essa conversa eu também tive com Lucas Lima e outros. A gente tem conversado e não há contrato a se vencer nesse período. Fazemos o possível para manter nosso plantel. Nosso clube tem por objetivo ganhar título", avisou.

ESPN

Nenhum comentário: