No peito e na alma !

No peito e na alma !

domingo, 26 de junho de 2016

"Ele falou que ia me pegar, mas nem deu tempo", diz Gabigol sobre Lugano

Apesar das ações para promover um clássico da paz, dentro de campo o clima esquentou por diversas vezes no jogo deste domingo, no Pacaembu. Uma delas foi após uma 'caneta' de Gabigol em cima de Lugano, que minutos depois até acabou expulso. Após o apito final da vitória de 3 a 0 do Santos, o atacante revelou ameaça do zagueiro tricolor e até brincou com a situação.

"Ele ficou bravo, falei que era do futebol. Ele falou que ia me pagar, mas nem deu tempo. O importante foi que eu cavei a falta ali e o Lucas fez o gol", disse Gabigol, que falou ainda sobre o que considerou uma 'justíssima' vitória do Santos.

"Grande vitória, convincente. Ganhou o melhor time. A gente sabia que tinha que marcar bem e, com a bola nos pés, iriamos nos sobressair", acrescentou.

Já Lucas Lima, que marcou um golaço justamente na falta sofrida por Gabigol após caneta em Lugano, foi outro que comentou sobre o 'clima quente' ao longo da partida.

"Cada um faz o que quer dentro de campo. Tentei não provocar ninguém, claro que uma hora ou outra escapa", disse o meia santista.

Com a vitória no clássico, o Santos chegou ao G-4 e termina esta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 19 pontos, a apenas três do líder Palmeiras. O time volta a campo na quarta-feira para encarar o Grêmio, na Arena Grêmio, às 19h30.

Uol

Nenhum comentário: