quarta-feira, 8 de junho de 2016

Destaque do Audax, Yuri assina com o Santos e comemora acerto: 'Ficha ainda não caiu'





O Santos oficializou nesta terça-feira a contratação do volante Yuri, de 21 anos, que se destacou jogando pelo Grêmio Osasco Audax, vice-campeão paulista diante do próprio Santos. Ele assinou vínculo por empréstimo até dezembro de 2017 e terá opção de compra com um valor não divulgado fixado em seu contrato.

O jogador comemorou o acerto e afirmou que não só ele, como toda sua família está feliz com sua chegada à Vila Belmiro.

"Sempre vi o Santos como um sonho e, desde que surgiu a possibilidade em vir, não pensei duas vezes. É um dos grandes clubes do Brasil e é conhecido mundialmente. A ficha ainda não caiu. Eu e minha família estamos muito felizes com tudo isso que vem acontecendo e espero conseguir corresponder à expectativa de todos", disse, em entrevista ao site oficial do Santos.

Yuri já iniciou os trabalhos em campo junto com seus novos companheiros e será apresentado nessa quarta-feira, na sala de imprensa da Vila Belmiro.

Revelado pelo próprio Audax, em 2013, o volante teve rápida passagem pelo time sub-20 do Palmeiras, mas retornou à equipe osasquense. Antes do Paulista deste ano, ele ainda jogou no Audax do Rio de Janeiro, em 2015.

ESPN












Loading







Nenhum comentário: