segunda-feira, 13 de junho de 2016

De olho em arrancada, jogadores do Santos festejam volta de selecionados

Lateral-esquerdo Zeca e atacante Joel destacam a importância de Gabriel e Lucas Lima, que estavam com a seleção brasileira na Copa América Centenário

O Santos desembarcou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na bagagem, além dos três pontos que levaram o Peixe à quinta posição da tabela de classificação, os santistas também trouxeram a notícia de que Lucas Lima e Gabriel, que estavam com a Seleção, voltam ao time nesta terça.

Depois da eliminação da equipe comandada pelo técnico Dunga ainda na fase de grupos da Copa América Centenário, o meia e o atacante chegam ao Brasil na próxima manhã e se reapresentam no centro de treinamento com o restante do elenco à tarde. Apesar de lamentar a derrota da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Zeca comemorou a volta dos companheiros.

– Fico triste pela eliminação. Para eles, também é ruim. Tenho certeza de que não estão felizes. Para o Brasil e para a carreira deles, seria bom chegar à final da Copa América. Agora, vão colocar a cabeça no lugar. Não tem o que falar do Lucas Lima e do Gabriel. Claro que vão ajudar muito o time – disse Zeca na chegada do Santos ao CT Rei Pelé.

O atacante Joel também festejou o retorno de Lucas Lima e Gabriel e disse que o Peixe tem ainda mais chances de chegar ao topo da tabela com a dupla.

– Eu fico um pouco triste pela saída precoce da seleção brasileira da Copa América. Não esperávamos isso, mas a gente acaba ganhando mais dois companheiros para o nosso time. Acho que a gente vai entrar muito mais forte no Brasileiro com a volta deles, e espero que a gente continue fazendo aquilo que vínhamos fazendo, para que os resultados aconteçam – completou o camaronês.

Lucas Lima e Gabriel devem treinar com o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior nesta terça-feira à tarde, mas ainda não estão confirmados para o jogo contra o Sport, quarta, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo adversário: Sport
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Data e horário: quinta-feira, 21h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Joel
Desfalques: David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito), Vladimir (estiramento na panturrilha direita), Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda) e Maxi Rolón (incômodo muscular)
Suspenso: Zeca
Arbitragem: A ser definida
Transmissão: Premiere e PFCI

GloboEsporte.com

Nenhum comentário: