No peito e na alma !

No peito e na alma !

terça-feira, 28 de junho de 2016

Copete aparece no BID e pode estrear contra o Grêmio; Braz vai a campo


Ex-jogador do Atlético Nacional foi regularizado na noite da última sexta-feira, e agora poderá defender o Peixe já no duelo contra o Grêmio, que acontecerá em Porto Alegre na quarta-feira

Demorou, mas saiu. O nome de Jonathan Copete, enfim, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (27 de junho). Após ter de aguardar pelo visto de trabalho brasileiro, assinar contrato na quinta e ser apresentado na sexta, o atacante colombiano dependia apenas que a Federação de seu país enviasse toda a documentação para o Santos, o que aconteceu durante a noite de sexta.

Tudo foi regularizado nesta segunda. Assim, Copete está à disposição de Dorival Júnior para o duelo desta quarta, às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a chance de o reforço estrear é grande, já que o próprio técnico admitiu após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, de que gostaria de contar com Copete o quanto antes.

Por outro lado, o meia Emiliano Vecchio segue aguardando. O Qatar SC, clube árabe que era defendido pelo argentino, ainda não enviou toda a papelada assinada e os santistas continuam esperando e pressionando para poder colocar sua contratação em campo. Vecchio assinou com o Santos até o fim de 2019, enquanto Copete até junho 2020.

Treino
O Santos voltou aos trabalhos no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira com o clima bastante descontraído depois de golear o São Paulo no Pacaembu e voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Nenhum titular deu as caras no gramado. A novidade foi o retorno de David Braz aos trabalhos em campo. O zagueiro vinha tentando se livrar de um desconforto muscular nas coxas e só agora deve voltar a ser integrado ao grupo. O último jogo de Braz foi na derrota para o Corinthians, na 5ª rodada, dia 1º de junho.

FoxSports

Nenhum comentário: