quinta-feira, 16 de junho de 2016

Convite do Corinthians? Dorival freia especulações: "Meu clube é o Santos"


Técnico do Peixe é um dos alvos do Timão para cargo que era de Tite, que assumirá a seleção brasileira

Para evitar qualquer tipo de especulação, o técnico Dorival Júnior rechaçou a possibilidade de comandar o Corinthians na vaga deixada por Tite, que vai para a seleção brasileira. 

Questionado sobre uma possível sondagem do rival, depois da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Sport, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador foi claro.

– Não fui (procurado) e meu clube é o Santos. Neste momento, meu clube é o Santos e não fui (procurado) – ressaltou o técnico santista.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, anunciou a saída de Tite para a Seleção também nesta quarta. Ele disse, no entanto, que só vai procurar um novo treinador para o cargo a partir desta quinta-feira.

Por causa do estilo de jogo ofensivo e de toque de bola, parecido com o do Timão, Dorival foi um dos cotados pela diretoria do Dorival. O técnico tem contrato com o Peixe até o fim de 2017.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: