domingo, 12 de junho de 2016

Com Yuri e Jean Mota, Santos ganha variações táticas no banco; veja como


Reforços do Peixe jogam em diferentes funções e podem alterar a forma deo time jogar ao longo da partida. Dupla fica à disposição contra o Santa Cruz, neste domingo

As maiores novidades do Santos para a partida contra o Santa Cruz, neste domingo, no Arruda, às 19h (de Brasília), estão no banco de reservas. Reforços para a sequência da temporada, o volante Yuri e o meia Jean Mota ficam à disposição do técnico Dorival Júnior e são opções para mudar a forma do time atuar ao longo do jogo.


Versátil, a dupla de contratações joga em diferentes funções e representa possibilidade de variação tática para Dorival sem precisar mudar várias peças de uma vez.

– Os dois estão em condições e viajam com o elenco. Dentro das necessidades da partida, com certeza poderão ter oportunidades – garante o treinador santista. 


Meia de origem, Yuri vem para o Peixe para jogar como volante, mas já foi zagueiro no Audax. Contra o Santa Cruz, por exemplo, não haverá defensores no banco de reservas por causa das lesões de David Braz e Lucas Veríssimo. Ele, então, é alternativa para pelo menos três posições.


Jean Mota também foi formado como armador nas categorias de base, mas, como é canhoto, pode jogar tanto como lateral-esquerdo como de ponta-esquerda. O jogador, que estava no Fortaleza, também já foi testado como segundo volante. 

Yuri e Jean já treinaram com o elenco ao longo da semana e estão em boas condições físicas, já que disputaram o Campeonato Paulista pelo Audax e o Campeonato Cearense pelo Fortaleza, respectivamente.

Próximo adversário: Santa Cruz
Local: Arruda, no Recife
Data e horário: domingo, 19h (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel
Desfalques: David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito), Vladimir (estiramento na panturrilha direita), Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda) e Maxi Rolón (incômodo muscular); Lucas Lima e Gabriel (na Seleção)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha apita, auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA) e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás
Transmissão: SporTV (menos PE), Premiere e PFCI (com Jota Júnior e William Machado)
GloboEsporte.com

Nenhum comentário: