No peito e na alma !

No peito e na alma !

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Com só um zagueiro e sem Lucas Lima, Santos relaciona 23 contra o Atlético-PR





O técnico Dorival Júnior definiu nesta sexta-feira os 23 jogadores que viajarão à Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e terá problemas. Com a suspensão de Gustavo Henrique, o time da Vila Belmiro só terá Luiz Felipe como zagueiro de origem. Para piorar, o meia Lucas Lima não jogará.A decisão de não relacionar o camisa 20 foi conjunta entre jogador e comissão técnica, e ele passará por um trabalho de recondicionamento físico nos próximos dias com os preparadores físicos santistas, no CT Rei Pelé.

"Depois do jogo com o Sport, conversei com o Dorival e com a comissão técnica, e disse que não estava me sentindo na forma física que estou acostumado a atuar. A lesão na primeira decisão do Paulista me deixou sem treinar por muito tempo e prejudicou essa questão. Por isso, focarei nesse trabalho específico com os preparadores físicos do Santos, para que possa ajudar ainda mais o Santos nos próximos desafios da temporada", disse o meia.

Com isso, Léo Cittadini, que inclusive virou titular com a ausência de Lucas por conta da Copa América do Centenário, deverá novamente ocupar a posição entre os 11 que iniciam a partida.

"Chegamos ao consenso de que seria necessário esse trabalho de recondicionamento. Isso é importante para que ele possa voltar a sentir 100%, já que antes de ir para a seleção, ficou mais de duas semanas sem treinar, jogou a decisão fora de suas condições ideais e em seguida foi para a disputa da Copa América, onde não houve a possibilidade de realizar trabalhos específicos. Iremos analisar essa evolução dele nos próximos dias, para definirmos o retorno dele o quanto antes", disse Dorival.

Para a zaga, as opções são as improvisações dos volantes Alison e Yuri, recém-contratado do Audax-SP. Paulo Ricardo, que se recuperou de lomabalgia, poderia fazer sua estreia em 2016, mas também não viajou à capital paranaense.

Após cumprir suspensão por conta dos três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Zeca retoma normalmente a posição que foi ocupada por Caju na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na última quarta.

O Santos, atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Alison (Yuri) e Zeca; Renato, Thiago Maia, Leo Cittadini e Vitor Bueno; Gabriel e Joel.

Veja os relacionados para a partida:

Goleiros: Vanderlei e John

Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Caju e Daniel Guedes

Zagueiro: Luiz Felipe

Meio-campistas: Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Yuri, Jean Mota, Elano, Alison, Serginho, Léo Cittadini, Rafael Longuine e Ronaldo Mendes

Atacantes: Paulinho, Joel, Maxi, Gabriel e Diogo Vitor

ESPN

Nenhum comentário: