sexta-feira, 3 de junho de 2016

Com rescisão publicada no BID, Yuri já participa de treino no Santos


Após realizar alguns exames, jogador já participou de seu primeiro treino no CT Rei Pelé; volante aguarda registro pelo Peixe para poder ficar à disposição de Dorival Júnior 

Após semanas de indefinição, a contratação do volante Yuri finalmente foi selada pelo Santos. Após acertar sua renovação com o Audax, a rescisão do jogador com o clube de Osasco foi publicada na tarde desta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, deixando o caminho livre para o Peixe.

Após realizar alguns exames médicos na última quarta-feira, Yuri se apresentou ao CT Rei Pelé nesta quinta e já participou de seu primeiro treinamento pelo novo clube. O volante realizou testes físicos separado do restante dos jogadores reservas que foram a campo.

Em entrevista coletiva após a derrota no clássico para o Corinthians, na Arena, o técnico Dorival Júnior admitiu que a contratação de Yuri estava praticamente acertada pelo Santos. O volante foi um pedido do próprio treinador à diretoria santista.

- Contratamos alguns aptos apenas a partir do dia 20, Rodrigão chegou essa semana, Yuri também chega esta semana, garotos que chegam para que nós reforcemos o grupo. Mas não podemos ficar pensando só nisso, temos que assumir um pouco mais essa condição e acelerar a entrada no Campeonato Brasileiro - disse o técnico. 

Em contrapartida, o Peixe cedeu o atacante Marquinhos por empréstimo ao Audax até a metade de 2017. Para realizar a transação, o Alvinegro acertou a renovação do contrato com o atacante, que tinha vínculo apenas até o fim desta temporada. Para atender às exigências do técnico Fernando Diniz durante a parceria com o Oeste para a disputa da Série B para a disputa do Brasileirão, o Santos também negocia o empréstimo de Leandrinho.

As conversas entre as duas diretorias já estão avançadas, e Leandrinho deve se juntar a Marquinhos e representar o Oeste/Audax na Série B.
Lance

Nenhum comentário: